terça-feira, 12 de abril de 2011

Manchester United vence e espera seu adversário


O Manchester United garantiu vaga nas semifinais da Liga dos Campeões ao vencer novamente o Chelsea, desta vez por 2 a 1, em Old Trafford. Na tarde desta terça-feira, os Diabos Vermelhos repetiram a dose do jogo de ida em Londres (1 a 0) e derrubaram os rivais. O volante Ramires, que já havia recebido cartão amarelo, acabou expulso no segundo tempo, após entrada dura no português Nani. Os gols da vitória da equipe comandada por Alex Ferguson foram marcados por Javier "Chicharito" Hernández e pelo sul-coreano Park. Drogba, que entrou na etapa final, fez para os Blues.
Os Diabos Vermelhos vão encarar o vencedor do duelo entre Schalke 04 e Inter de Milão. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen. No primeiro confronto, na Itália, vitória dos alemães por 5 a 2. Os italianos precisam vencer por diferença de quatro gols para avançar à próxima fase do torneio.
Manchester United 2 x 1 Chelsea
Manchester United
Van der Sar, O'Shea, Ferdinand, Vidic e Evra; Giggs, Carrick, Park e Nani (Valencia); Chicharito e Rooney
Chelsea:
Cech, Ivanovic, Terry, Alex (Paulo Ferreira) e Cole; Essien, Ramires, Lampard e Malouda; Anelka (Kalou) e Torres (Drogba)
Gols:
Gols: Chicharito, aos 43 minutos do primeiro tempo; Drogba, aos 31 minutos, Park, aos 32 minutos do segundo tempo.
Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.