sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acidente na BR 373












Na noite desta quinta 14/04 teve um acidente na BR 373 próximo ao trevo de acesso a Prudentópolis. O acidente aconteceu por volta das 22:00 hrs. O veiculo Renault AQQ 5119 de Guarapuava dirigido por Celso Ricardo de Abreu e o veiculo ficou irreconhecível, pois depois de se esbarrar na carreta Volvo AFF 6783 e AMU 9027 a carreta de Foz do Iguaçu dirigida por Waldomiro Moreira de Lara. Segundo relatos de Waldomiro ele estava no sentido Ponta Grossa a Prudentópolis e só escutou um barulho e depois que foi ver o que realmente aconteceu, pois o veiculo se enroscou na caixa de comida da carreta e que depois um dos pneus passou por cima e capotou por diversas vezes. E tanto que acabou arrancando um os rodado do veiculo, e que ficou inteiro foi só o porta malas. Celso ficou preso nas ferragens e na hora estava consciente e estava sendo confortado pelos moradores perto do local que tentavam tirar de dentro do veiculo e só foi possível com a chegada do socorro do Pedágio. Tinha uma mulher no veiculo e segundo o Pronto Socorro de Prudentópolis a vitimas sofreu algumas fraturas e estava sendo medicada. E sobre Celso não sabemos para onde ele foi transferido que na hora estava sentido muitas dores mais tava consciente. Agora vai ficar a cargo da PRF investigar as causas do acidente.
Texto: Élio Kohut – foto: Élio Kohut  
Programa Cidade Noticias  (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

10 comentários:

  1. Esse é meu tio e meu pai tava Junto e a mulher é minha mãe elma brito gonçalves

    Minha mae esta beim meu pai Edson abreu esta beim e meu tio Celso Ricardo de abreu esta beim "

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com a gravidade do acidente, tenho certeza q foi Deus quem abençoou e todos saíram com vida !!!
    Que Deus continue abençoando vcs !!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi um livramento de DEUS, nao há outra explicaçao. porém, DEUS com sua infinita misericordia, cuida dos seus.
    DEUS É FIEL!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus estamos todos bem, realmente
    não temos explicação, para este acidente
    até porque milagres não se explica

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer todos nossos amigos que etão torcendo por nós principalmente por minha esposa
    Elma e meu irmão Celso que se recuperam no Hospital e estão bem Graças a Deus
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  6. acidente não sabemos explicar, o que podemos explicar é este livramento que vcs tiveram é DEUS,
    boa recuperação a todos

    ResponderExcluir
  7. estamos todos orando para que sua recuperaçao seja mais rapido possível, em breve se Deus quiser estara junto com familia e amigos! foi um livramento de Deus.
    Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Edisom estou chocada com q aconteceu só soube hoje mais Deus livrou vcs e que se recuperem logo manda um abraço p Elma e p teu irmão e q Deus comtinue iluminando a vida de vcs manda noticias sempre q Deus os abençoe .

    ResponderExcluir
  9. ass wall qualquer coiza falo com a sirley ta bjusss a todos.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus estamos todos bem, o Celso que ficou
    preso entre as ferragens está se recuperando em casa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.