sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adriano se apresenta ao Corinthians


Já vestido com o uniforme do Corinthians, Adriano apareceu no campo 3 do CT Joaquim Grava às 12h30m desta quinta-feira. Acompanhado de sua melhor amiga, a bola, sorriu e acenou para as câmeras. Mas não fez embaixadinhas. Depois, ele foi clicado com a diretoria corintiana e também com sua família (a mãe, Rosilda, o irmão Thiago, e a avó Vanda). Em seguida, o atacante caminhou até a sala de imprensa. E lá falou pela primeira vez como atleta do Timão, na presença do ex-jogador Ronaldo, que lhe entregou a certidão da República Popular do Corinthians e uma camisa do time com os dizeres "do Império à República".O Ronaldo disse que aqui era uma família e eu achei por bem fechar com o Corinthians. Estou muito confiante naquilo que posso fazer. A mudança tem que vir da gente mesmo. Tenho que ter força de vontade para poder dar certo. No Roma eu não tive uma experiência muito boa, foram três lesões. Com certeza eu já aprendi com o que já fiz, e sofro até hoje com tudo isso. Qualquer coisa que faço parece que é o fim do mundo. Mas em grande parte disso eu sou o culpado - comentou Adriano, ciente de que não tem uma imagem muito positiva pelo que fez fora de campo.
Infeliz na Europa, o Imperador rescindiu seu contrato com o italiano Roma no último dia 8 de março. Com vontade de retornar ao Flamengo, esperou por uma proposta do Rubro-Negro. Prevaleceu, no entanto, a palavra do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não o queria. O destino, então, foi o Corinthians.
A diretoria alvinegra tenta contratar Adriano desde novembro do ano passado. À época chegou a estar apalavrada com o atacante, mas o Roma não liberou. Com a rescisão do jogador no início do mês, o Corinthians voltou a negociar com o Imperador. E sem o interesse do Flamengo, tudo ficou mais fácil.
Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.