quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga dos Campeões - Real Madrid ta classificado



O Tottenham entrou em campo nesta quarta-feira à espera de um milagre para avançar à fase semifinal da Liga dos Campeões. O time londrino, que havia perdido o jogo de ida com o Real Madrid por 4 a 0, na Espanha, acabou tendo de amargar uma nova derrota, desta vez diante do White Hart Lane lotado. O vilão da vez foi o goleiro brasileiro Gomes, que papou um frangaço em chute de Cristiano Ronaldo e acabou por decretar o placar de 1 a 0.
Com o triunfo, os merengues confirmaram uma das mais aguardadas semifinais de Champions dos últimos anos. Afinal, o Real Madrid vai enfrentar ninguém menos que o arquirrival Barcelona. O primeiro jogo está marcado para o dia 27, no Santiago Bernabéu. A volta, no Camp Nou, acontece em 3 de maio. Antes do duelo pela Liga dos Campeões, Real Madrid e Barça ainda se enfrentam outras duas vezes. Neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, em Madri, e dia 20, na final da Copa do Rei, em Valência.
TOTTENHAM 0 X 1 REAL MADRID
TOTTENHAM:
Gomes; Corluka, Gallas, Dawson e Assou-Ekotto; Huddlestone (Sandro), Modric (Kranjcar), Lennon (Defoe), Van der Vaart e Bale; Pavlyuchenko.
Real Madrid:
Casillas; Sergio Ramos (Granero), Ricardo Carvalho, Albiol e Arbeloa; Xabi Alonso (Benzema), Khedira, Cristiano Ronaldo (Kaká), Özil e Marcelo; Adebayor.
Gols: Cristiano Ronaldo, aos 5 minutos do segundo tempo.
Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.