quinta-feira, 21 de abril de 2011

2ª Divisão do PR - Londrina divulga seu tecnico


Na presença do Prefeito da cidade Barbosa Neto o Londrina Esporte Clube apresentou hoje em coletiva de imprensa seu novo Técnico. Claudio Tencati chega com a missão de levar o LEC de volta a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Tencati já trabalha com Sérgio Malucelli a um ano comandando a equipe de juniores do Iraty Sport Club e este ano do próprio Londrina.
Tencati vem de um ano vitorioso sendo Campeão Paranaense sub-20 e sub-18. Seu trabalho sério e muito competente ganharam a confiança do Presidente da SM Sports Sérgio Malucelli e do Presidente do Londrina Esporte Clube Claudio Canuto. Além das vitórias conquistadas Tencati já conhece o grupo de atletas com quem irá trabalhar e conhece muito bem a base de onde virão muitos atletas para o LEC. "A expectativa é a melhor possível, a motivação é muito grande em busca do acesso. A referência fica por conta do grupo de atletas que temos e dos que estamos contratando e posso afirmar que estou pronto para o desafio"(Claudio Tencati).
No lugar de Tencati, Ulisses Pontes assume a equipe de juniores e Aléscio assume a equipe do juvenil. Ulisses vinha trabalhando com o grupo juvenil desde o ano passado em que ficou em 3º colocado na Copa Paraná Sub-18 e este ano iniciando o Campeonato Paranaense de Juvenil com um empate e duas vitórias. Aléscio estava acompanhando os trabalhos no Centro de Treinamento SM Sports e já atuou como atleta no próprio Londrina Esporte Clube.
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.