terça-feira, 12 de abril de 2011

Barcelona ta na próxima fase da Liga dos Campeões


Durante 20 minutos, a empolgada torcida do Shakhtar Donetsk acreditou que o impossível poderia acontecer na noite desta terça-feira, na Donbass Arena, e que o time da casa daria o troco pelo 5 a 1 sofrido na semana passada no Camp Nou. Foi quando o Barcelona trouxe os ucranianos de volta à realidade, passou a dominar o jogo, abriu o placar com direito a recorde de Lionel Messi e garantiu a classificação para a quarta semifinal seguida de Liga dos Campeões com uma vitória por 1 a 0.
Na mesma cidade onde disputou seu primeiro jogo de Champions, em dezembro de 2004, Messi tornou-se o maior artilheiro do Barcelona numa única temporada, chegando aos 48 gols em 45 jogos e superando a marca de Ronaldo Fenômeno em 1996/97 e também a própria em 2009/2010. A meta passa a ser então alcançar o maior artilheiro de um clube espanhol, o húngaro Ferenc Puskas, que marcou 49 vezes pelo Real Madrid em 1959/60.
Shakhtar 0 x 1 Barcelona
Shakhtar:
Pyatov, Kobin, Ishchenko, Rakitskiy e Shevchuk; Mkhitaryan, Hübschman (Fernandinho), Douglas Costa (Eduardo da Silva), Jadson e Willian; Luiz Adriano (Marcelo Moreno).
Barcelona:
Valdés, Daniel Alves, Piqué (Milito), Mascherano e Adriano; Busquets, Xavi (Pedro) e Keita; Villa (Jeffren), Messi e Afellay.
Gols:
Messi, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Texto: GloboEsporte – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.