quarta-feira, 20 de abril de 2011

Leilão com fraude em prefeitura do Paraná


Um leilão organizado pela Prefeitura de Campo Mourão, no Centro Oeste do Paraná, teria sido fraudado. A prefeitura realizou o leilão para vender equipamentos e carros usados. O grupo que arrematou os objetos e os veículos é suspeito de ser o autor da violação.
Não há indícios de que funcionários da prefeitura ou o leiloeiro tenham participado da fraude e a prefeitura afirmou que todas as normas determinadas por lei foram seguidas.
A denúncia foi feita por um representantes do Observatório Social da cidade. Integrantes do observatório receberam reclamações de que dois empresários que teriam sido impedidos de fazer lances no leilão.
Segundo a polícia, logo depois do leilão o grupo se reuniu em um restaurante da cidade para revender os produtos comprados. O flagrante foi dado no local.
Ao todo 22 pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento na delegacia de Campo Mourão, oito foram presas e vão responder pelos crimes de fraude e formação de quadrilha. Outros três suspeitos continuam sendo investigados e o restante foi liberado.
Texto: RpcTv – foto:Divulgação 
Programa Cidade Noticias  (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.