terça-feira, 12 de abril de 2011

Ganso pode já ter acertado com Corinthians


Depois de meses de negociação, o meia Paulo Henrique Ganso aceitou a proposta do Corinthians – salários e todas as bases – e vai começar a brigar para deixar o Santos após a disputa da Libertadores.
O acordo foi encaminhado na última sexta-feira, em encontro do jogador com Ronaldo, na sede da 9ine, agência de marketing esportivo que pretende administrar a imagem do meia. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, que é conselheiro da empresa, participou da reunião para negociar a transferência e ouviu o "sim" de Ganso.
A ideia é anunciar um contrato longo (três ou quatro anos), mas o acordo prevê a venda do jogador após a disputa do Brasileiro. Ou seja, apenas uma maneira de "disfarçar" a ponte para a Europa, principal objetivo do craque na carreira. Os próximos passos dependerão do desempenho do Santos na Libertadores. No Parque São Jorge, a torcida contra é grande para que o rival seja eliminado nesta quinta-feira e a negociação seja logo concretizada.
O otimismo aumentou com a resposta do jogador, mas ainda há o temor para um imbróglio jurídico que o caso pode ter.
O Corinthians foi a maneira de a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda – que agencia a carreira do santista – facilitar a transferência para o exterior. A empresa e o clube praiano estão em guerra declarada após discordância no contrato de diversos jogadores em comum. Quando viu que o Santos dificultaria a venda, a DIS correu para colocá-lo no rival.
Texto: LanceNet – foto: GloboEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.