terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Após denúncia de mãe de menino de 11 anos, suspeito de pedofilia é preso no PR. Pedófilo fez vitima em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: RPC

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20) suspeito de pedofilia e de participação em crime de estupro de vulnerável e armazenamento de material de pornografia infantil.
A operação “Anjo da Guarda”, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um de prisão, foi deflagrada pela Polícia Civil de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, em conjunto com a Polícia Civil de Chapecó (SC), onde o suspeito foi preso. 
Continua depois da publicidade
Na casa dele foram apreendidos um computador, telefones celulares e dispositivos de armazenamento de arquivos, onde foram encontradas dezenas de pastas com vídeos e fotos.
As investigações tiveram início no dia 31 de janeiro, quando familiares de uma suposta vítima – um menino de 11 anos – procuraram a polícia em Pato Branco e registrou um boletim de ocorrência.
Na denúncia, a mãe da criança informou que uma pessoa utilizando perfis falsos nas redes sociais o obrigou, sob ameaça, a fazer vídeos com cenas de sexo, incluindo o irmão de cinco anos.
Alerta
Ela disse ainda que descobriu as conversas entre o filho e o suposto pedófilo, que se passava por mulher, depois de estranhar o comportamento do menino, que passou a ficar nervoso e agressivo.
"É muito importante, nós pais que temos filhos pré-adolescente e adolescente, ver todo dia, tirar cinco minuto e olhar o telefone, olhar o tablet ou o notebook, que seja o que for que mantenha acesso à internet. É muito importante. Pra não acontecer o que aconteceu comigo. Porque eu achei que nunca ía acontecer isso comigo e aconteceu", alerta.
A polícia apurou que nos perfis citados havia ao menos 77 crianças e adolescentes adicionados na lista de amigos.
Foram identificadas outras vítimas em Pato Branco, em estados do nordeste, em São Paulo e no Rio Grande do Sul.
Conforme o vídeo do jornal da RPC, o delegado relatou de crianças de Prudentópolis

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.