segunda-feira, 20 de julho de 2020

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM
Um homem foi preso por tráfico de drogas em Prudentópolis neste domingo (19), por volta das 18:30 hrs.
Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela R. São Josafat próximo da marginal da BR-373, quando avistou um Fiat/Palio em atitude suspeita e realizou a abordagem.
Continua depois da publicidade
Ao realizar abordagem foi notado nervosismo do casal de ocupantes do carro. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado junto ao corpo dos abordados, no entanto em busca realizada no veículo, foi localizado na porta do passageiro, um plástico de cor branca envolvendo certa quantidade de drogas. 
Foi verificado que a droga estava fracionada em pequenas porções, contabilizadas posteriormente em 148 unidades de maconha  e 04 unidades de vulgarmente conhecida por “balinha”.
A droga pesou 37 gramas.
Indagado aos ocupantes do veículo a quem pertencia a droga, o homem admitiu ser de sua responsabilidade. Disse, também, que comprou de pessoa desconhecia em local que não soube descrever e que levaria para sua casa.
Continua depois da publicidade
No entanto, ressalta-se que frequentemente ocorrem arremessos de drogas à carceragem da delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis e que há parentesco entre os abordados e um detento, o qual foi preso recentemente (15/07/2020).
A condutora não possuía CNH e o veículo possuía débitos, dessa forma foi realizada apreensão do veículo e elaboradas notificações cabíveis.
O homem e as drogas apreendidas foram encaminhados para a delegacia de Prudentópolis.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.