domingo, 5 de julho de 2020

Prefeitura confirma terceira morte por covid-19 em PG

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

O governo municipal confirmou neste sábado (4) que Ponta Grossa registrou o terceiro óbito em decorrência da covid-19. A morte aconteceu na sexta-feira (3) em um hospital de Curitiba – o paciente era morador da cidade princesina, conforme nota emitida pela Prefeitura Municipal.
Continua depois da publicidade
A terceira vítima da doença causada pelo novo coronavírus em Ponta Grossa era um rapaz de 22 anos que, segundo a Prefeitura, possuía comorbidades. O novo caso deve entrar no boletim oficial que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgará ainda nesta tarde
Até a última atualização, divulgada nesta sexta, o município soma 504 casos confirmados da doença, sendo 375 ativos, 127 curados e, até então, dois óbitos. Além disso, eram quatro pacientes residentes na cidade internados em leito clínico e outros dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras 3.211 pessoas são monitoradas pela FMS.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.