terça-feira, 21 de julho de 2020

Polícia investiga festa com ‘dança da morte’ em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação

A Polícia Civil investiga a realização de uma festa clandestina em Imbituva. A festa teria contado a presença de um vereador e teria sido realizada em uma chácara durante o final de semana. Um vídeo compartilhado nas redes sociais flagra os integrantes da festa zombando e fazendo a ‘dança do caixão’.
Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, as investigações foram iniciadas na última segunda-feira (21). “Esse vídeo circulou nas redes sociais, eu mesmo recebi. Iniciamos um procedimento para saber o que de fato aconteceu na chácara em questão”, conta o delegado. Segundo Luiz Gustavo, os procedimentos seguem sendo realizados e algumas pessoas já foram ouvidas.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil apurou que um vereador teria participado da festa clandestina e, inclusive, aparece no vídeo divulgado nas redes sociais – o parlamentar será intimado para ser ouvido pelas autoridades. Timossi contou ainda que a chácara onde a festa teria acontecido já havia sido multada por crime ambiental, além de ter sido notificada pela realização de outras festas clandestinas no período de pandemia.
Além disso, o local também é alvo de um processo que apura uma suposta invasão no espaço – a chácara está inventariada e a Polícia Civil também apura a suposta invasão do local.
Dança do Caixão
O vídeo de homens africanos dançando ao som de música eletrônica, enquanto carregam um caixão em um funeral, é um meme na internet desde o início da pandemia da covid-19. A cena tem sido usada especialmente no final de vídeos com situações que teriam finais trágicos, especialmente para pessoas que desrespeitam o isolamento social.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.