segunda-feira, 13 de julho de 2020

PM prende oito pessoas durante operação Combate II em Prudentópolis e em mais 08 municípios

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
O 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou a operação Combate II em nove municípios da sua área de abrangência (Guarapuava, Pinhão, Candói, Prudentópolis, Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital), na noite de sábado, 11. A ação que contou com um efetivo de 80 policiais teve início às 18 h e foi concluída às 0h de domingo, 12.
Continua depois da publicidade
A operação ainda teve a participação de cinco policiais civis, dois policiais ambientais, dois bombeiros militares, oito funcionários de fiscalização e vigilância sanitária, quatro funcionários da Guarda Patrimonial e dois conselheiros tutelares. O trabalho foi coordenado pelo Major Cristiano Cubas, Comandante do 16º BPM. Os outros oficiais que participaram foram: os capitães Crevelin e Leandro, Tenentes Walla, Chaves e Gustavo e aspirantes a oficial, Milek, Parapinski, Motta, Assunção e Yan.
No total, foram abordadas 800 pessoas e vistoriados 65 carros e 60 estabelecimentos.
Continua depois da publicidade
Desses, 23 locais foram fechados e 22 notificados. Doze notificações de trânsito foram registradas. Oito pessoas foram presas, sendo três por embriaguez ao volante, duas por armamento irregular, uma por munição irregular, uma por tráfico de drogas, além de um cumprimento de mandado de prisão contra um foragido da 14ª Subdivisão Policial. Em Guarapuava foram 13 estabelecimentos vistorias e dois fechados durante a operação. Além disso, foram apreendidas quatro armas, 12 quilos de maconha e munições calibres 12, 22, 28, 36 e 38
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.