segunda-feira, 20 de julho de 2020

Morador de Imbituva agride cunhado com garrafa de vidro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação
Um homem agrediu o cunhado com uma garrafa de vidro na rua Adão Horst, na Vila Zezo, em Imbituva, no sábado, 18. A Polícia Militar esteve no local e encontrou um homem caído no chão com um ferimento na cabeça. Um vizinho conseguiu conter o sangramento até a chegada de uma ambulância do hospital Municipal, que conduziu a vítima ao Pronto Atendimento. Familiares do homem agredido disseram que ele foi atingido com uma garrafa de vidro. O agressor foi o cunhado da vítima. Ele deixou o local num veículo Vectra. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor da agressão.
Continua depois da publicidade
Ainda em Imbituva, a PM recebeu duas ligações anônimas informando que um homem estava agredindo uma mulher dentro de um veículo Gol. Conforme as denúncias, o fato ocorreu na rua Rui Barbosa. Policiais estiveram no local e constataram que três pessoas ocupavam o carro, sendo o casal e uma criança. Conforme a PM, os dois adultos apresentavam sinais de embriaguez e dificuldade para falar, além de exalarem odor etílico. A mulher afirmou que eles estavam conversando e não foi agredida pelo marido. A criança foi levada para a casa pelos policiais em função do estado dos pais, que foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão.
Continua depois da publicidade
O Conselho Tutelar foi informado sobre a ocorrência. Já a criança ficou sob responsabilidade de outra pessoa.
Com informações da Rádio Najuá.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.