quarta-feira, 8 de julho de 2020

Mesmo com a pandemia de coronavírus, as obras de dois conjuntos residenciais estão com as obras em andamento em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Mesmo com a pandemia de coronavírus, as obras de dois conjuntos residenciais estão com as obras em andamento em Prudentópolis.
Como mostra em uma visita do vice-prefeito Osnei Stadler e do setor de habitação da prefeitura fizeram para ver como estão as obras.
Além da construção das novas casas do conjunto residencial Vila Torres, a Vila Santana está recebendo o processo de Requalificação Urbana. Obras que visam melhores condições de habitação que contemplam toda infraestrutura básica necessária para uma moradia digna.
Continua depois da publicidade
VILA SANTANA
O Projeto de Requalificação Urbana da Vila Santana contempla a construção de 89 casas, novas ou reformadas, instalação de galerias pluviais, rede de esgoto, água encanada e asfalto. Os beneficiários deste projeto são famílias que já estavam morando no bairro, porém, em área ou situação de risco. A conclusão das obras está prevista para dezembro de 2020.
VILA TORRES
O Residencial Vila Torres é um novo conjunto com 25 casas construídas com recursos próprios da Cohapar, localizado próximo as torre receptoras de canais de TV na Vila Iguaçu. O projeto já está em andamento com previsão de término para dezembro de 2020 também.
A seleção dos populares é realizada pela Cohapar através do cadastro de beneficiário dentro dos critérios estabelecidos pela Companhia. Todos os interessados podem se inscrever pelo site da www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline ou no Departamento de Habitação da Prefeitura de Prudentópolis.
De acordo com o Assessor Executivo, Vilmar Montani, “o alinhamento entre os órgãos é fundamental para o desenvolvimento acelerado e sem falhas do projeto. Cada iniciativa tem uma exigência de acordo com a infraestrutura ofertada, portanto, é fundamental a parceria e o acompanhamento do andamento entre as partes”.
Todo o processo de habitação conta com o apoio e desenvolvimento da Secretaria Estadual de Justiça e Trabalho, Cohapar, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS Vila Mariana, Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e Departamento de Habitação.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.