sábado, 18 de julho de 2020

Imbituva poderá ter uma equipe da ROTAM

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação

De visita a Irati e região na última quinta-feira (17), o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, anunciou algumas ações de sua gestão junto ao município.
Na oportunidade, destacou o trabalho da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar do Paraná (8ª CIPM), que deve receber uma nova sede administrativa em Irati. Também o deputado trabalha para instalar uma unidade de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) em Imbituva.
Continua depois da publicidade
Bakri fez o anúncio em sua página oficial no Facebook. “Conversei hoje com o major Flávio Vicente Ferraz, que comanda a 8ª Companhia da Polícia Militar em Irati, a respeito da instalação de uma unidade da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em Imbituva. Falamos ainda sobre a transferência da sede da Companhia de Irati para um local que atenda melhor às demandas da corporação para o Centro-Sul do Estado”, relatou.
O novo local indicado para a Polícia Militar deve ser no espaço onde pertence ao Departamento de Estadas de Rodagem (DER). Sobre isso, Bakri destacou que o processo está em andamento.
“Equipes técnicas da Paraná Edificações e do DER já estão no município para tratar do assunto. Garantir tranquilidade e segurança às famílias paranaenses é um dos principais objetivos desta gestão”, ponderou.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.