quarta-feira, 22 de julho de 2020

Filho, que é policial militar, encontra o pai morto dentro de rio

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Adelino Guimarães/Rádio Voz 

Um idoso foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (21),  na Comunidade do Caravaggio, interior de Coronel Vivida. A vítima, um senhor de 81 anos, foi encontrado em óbito dentro de um pequeno rio que passa próximo a casa onde ele morava com a esposa.
Foi o filho que encontrou o corpo dentro da água e tirou para a  margem do rio. Ele tentou reanimar o pai, mas o idoso já não tinha mais os sinais vitais.
Continua depois da publicidade
Segundo as informações, o idoso teria saído antes do meio-dia para consertar uma mangueira na captação de água de uma sanga e não retornou. O filho foi avisado da situação pela mãe e foi até a propriedade para verificar o que tinha acontecido. Ele saiu para procurar o pai e infelizmente o encontrou caído dentro do rio.
Ele acredita que a vítima tenha escorregado, batido a cabeça e até desmaiado e acabou se afogando. Porém, somente o laudo do IML vai atestar a causa da morte do idoso que era muito conhecido na Comunidade do Caravaggio.
A Policia Militar, Policia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.