domingo, 12 de julho de 2020

Filho mata o próprio pai e morre em acidente durante fuga da polícia no PR

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Maikiel Silva (Rede Massa)
Um crime brutal chocou a população da cidade de Bom Jesus do Sul, no final da manhã deste domingo (12). Um dos pioneiros da comunidade de Linha Panasolo foi assassinado com um golpe de faca no peito após um desentendimento.
Segundo informações, Paulino Pereira dos Santos Panassolo  de 82 anos, havia ido ao culto na igreja da comunidade e ao retornar para casa, teve um desentendimento com o filho, José Lima dos Santos, 56 anos.
Continua depois da publicidade.
No calor da discussão, o filho acabou desferindo um golpe de faca no peito do próprio pai. O golpe levou Paulino a óbito.
Logo em seguida, o filho pegou uma caminhonete Nissan e na fuga, chegando na cidade de Pranchita, bateu de frente com uma carreta e morreu na hora. O motorista da carreta foi atendido pelos socorristas do SAMU  e levado a unidade hospitalar.
O IML e a criminalística de Francisco Beltrão foram acionados para fazerem os devidos levantamentos e recolherem os corpos.
Continua depois da publicidade
Com informações da Rádio Voz do Sudoeste.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.