sexta-feira, 17 de julho de 2020

Cão da família some e vídeo de criança chorando viraliza: ‘Você pode voltar? Estou com saudades”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O cachorro da família de Miguel Henrique, 5 anos, moradora de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecido há quase uma semana. Desde então, o garoto chora todos os dias, o que motivou a mãe a gravar um vídeo (assista abaixo) que viralizou pelas redes sociais: “Você pode voltar para casa, agora? Estou com saudades de brincar com você”. Por ser bastante dócil, a mãe suspeita que alguém pode ter roubado o animal.
O cão raça Whippet tem quase dois anos e foi um presente que a família ganhou dos ex-patrões. Batizado de Bolt, o cão é bastante apegado com os dois filhos de Deise Garcia.
Continua depois da publicidade
“Eu tenho dois filhos e esse cachorro tem uma ligação forte com eles, mais ainda com o pequeno. O mais velho já consegue entender um pouco mais, mas o mais novo está desesperado”, lamentou.
O sumiço de Bolt aconteceu na noite de sexta-feira passada, na região do Parque São Jorge. “Eu estou achando muito estranho o sumiço dele porque ele sempre esteve perto, cresceu aqui com a gente, nossa rua é sem saída. Eu estou com a desconfiança de que ele foi roubado, ele é muito dócil, todo mundo da rua brincava com ele. Quando vinha gente estranha, ele se esquivava, latia diferente”, acrescentou a mãe.
Deise utilizou as redes sociais para fazer várias postagens sobre o sumiço do cão na tentativa de encontrá-lo. A ideia de gravar o vídeo de Miguel partiu dela, na esperança de que a gravação pudesse ajudar na busca pelo Bolt. “Ele me disse aquilo na rua, a gente estava andando. Quando chegamos em casa pensei em gravar para ajudar a divulgar”, contou a mãe.
Sem condições de oferecer dinheiro, Deise garantiu que dará a televisão da própria casa a alguém que trouxer o cão de volta. “Está muito triste ver meu filho desse jeito”, finalizou.
Assista AQUI o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.