quarta-feira, 8 de julho de 2020

Bebê de 4 meses morre após ser esquecido dentro do carro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Um bebê de apenas 4 meses foi encontrado morto dentro do carro da família em Macaé, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (6). De acordo com informações do portal Campos 24 Horas, a criança foi esquecida por aproximadamente seis horas dentro do veículo, que estava na garagem da residência.
A Polícia informou que a mãe, que teria esquecido o bebê no carro, desenvolveu uma alteração psicológica após o parto e realiza tratamento com medicações. Após seis horas trancado com os vidros fechados e preso na cadeirinha, o menino foi encontrado pelo próprio pai, mas já estava sem vida.
Continua depois da publicidade
Bebê morre sem ar dentro do carro
De acordo com as informações, na segunda-feira (6) a mãe teria levado o bebê para ficar com uma colega durante a tarde. Entretanto a amiga não estava em casa e a mulher voltou com o filho para sua residência, no bairro Horto, em Macaé.
Ao chegar em casa, a mulher que já estava sob os efeitos dos remédios acabou indo para o quarto e dormiu. O filho, de apenas 4 meses, ficou então sozinho dentro do carro, preso na cadeirinha e com os vidros fechados. Após seis horas, o pai da criança chegou em casa e perguntou da criança, a mãe então informou que havia deixado na sua amiga, como havia combinado. Porém, quando o homem passou pela garagem viu o bebê dentro do automóvel.
Desesperado, o pai logo acionou o atendimento de urgência, porém, a criança já estava sem vida. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a causa da morte foi asfixia por hipóxia, quando ocorre a falta de oxigenação no cérebro e outros órgãos.
Nesta terça-feira (7), o pequeno, que completaria 5 meses ainda nesta semana, foi sepultado no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade. A família estava bastante comovida e ainda não foi ouvida pela polícia. O menino era filho único do casal.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.