quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Atlético perde mandos de campos para o Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Geraldo Bubniak (AGB)

O Atlético perdeu dois mandos de campo pela confusão com a torcida do Coritiba durante o clássico do último dia 04 de fevereiro. A punição só poderá ser executada após o julgamento do pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Com isso, o Rubro-Negro não corre risco de jogar longe da Arena da Baixada a semifinal da Taça Dionísio Filho. 
Continua depois da publicidade

De acordo com a decisão publicada pelo TJD-PR, o Atlético foi condenado por maioria dos votos pela perda de mando de dois jogos e mais multa de R$ 17 mil. As condenações foi baseada nos artigos 213 (desordem na praça de desporto) e 191 (deixar de cumprir a obrigação legal). Conforme a denúncia, torcedores acenderam sinalizadores e lançaram quatro bombas, “devendo ser severamente punida com as sanções cabíveis para cada uma das infrações”.
Já o Coritiba também corria o risco de perder mando de campo por ser o mandante da partida, mas recebeu apenas multa de R$ 17 mil pelos mesmos artigos da condenação do rival. A denúncia citava que os torcedores jogaram uma bomba em direção a torcida atleticana.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.