quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Dez pessoas morreram e 219 ficaram feridas em acidentes no feriado de Ano Novo nas estradas federais e estaduais do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


Dez pessoas morreram e 219 ficaram feridas em 216 acidentes registrados nas rodovias federais e estaduais durante o feriado de Ano Novo no Paraná.
Os balanços foram divulgados nesta terça-feira (2) pelas polícias Rodoviária Estadual e Federal, e as operações de fiscalização foram realizadas entre sexta-feira (29) e esta segunda (1º).
Estradas federais
Nas estradas federais foram 122 acidentes, duas mortes e 102 feridos. Ao todo, 54 motoristas foram multados por dirigir embriagados, 312 por realizar ultrapassagens proibidas e 4.682 por dirigir acima da velocidade máxima permitida.
Além disso, 14 passageiros e 82 motoristas também foram autuados por não fazer uso de cinto de segurança.
Durante a operação da PRF, os policiais flagraram ainda 40 crianças sem o uso da cadeirinha ou mal acondicionadas. A multa para este tipo de infração é gravíssima e tem um custo de R$ 293,47, além da perda de sete pontos na CNH. Outros 236 veículos foram apreendidos por várias irregularidades.
Mais de 250 quilos de maconha também foram apreendidos durante as abordagens, além de uma pistola e 50 cápsulas de munição.
Rodovias estaduais
Já nas estradas estaduais, foram registrados 94 acidentes que resultaram em oito mortes e 117 feridos. Foram realizados durante a operação 418 testes de bafômetro. Destas abordagens, quatro resultaram em prisão e sete em multa.
Além disso, 60 veículos foram retidos por irregularidades de furto e roubo. Pouco mais de 590 multas foram aplicadas por ultrapassagens proibidas e falta de cinto de segurança. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.