segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Caminhão tomba em alça de acesso ao Trevo Caetano na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: PRF


Um caminhão Volvo tombou no trevo de acesso à BR-373, em Ponta Grossa, no encontro com a BR-376. O acidente ocorreu por volta das 17h50 de sábado (27), no quilômetro 183, próximo da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. O condutor, um homem de 46 anos, teve ferimentos leves. Porém foi preso, já que foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O veículo envolvido no acidente, um Volvo FH 440 6X2 branco, tinha placas de Francisco Beltrão. 
Ao sair da BR-376 para ter acesso à BR-373, porém, a carga não aguentou a velocidade de contorno na ‘alça’ do Trevo Caetano e se movimentou, fazendo o caminhão tombar. A cabine do caminhão ficou parcialmente destruída ao atingir o barranco.
O motorista foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos, e após uma alta temporária (ele precisará retornar nesta segunda para uma cirurgia), foi levado para a delegacia da Polícia Civil. Como o etilômetro apontou para 0,44 mg/l, ele foi preso, já que é um valor considerado crime de trânsito. 
Será realizado o transbordo da carga, de cortes de carne (era um caminhão do tipo frigorífico), para a remoção do veículo do local. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.