By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Divulgação
Um caso surpreendeu a Polícia Militar, em União da Vitória, na segunda-feira (29). A mãe de um menino de 10 anos obrigou o filho a devolver uma carteira que ele furtou de dentro de um comércio.
A mãe da criança, quando se deu conta do fato, exigiu que o garoto devolvesse a carteira ao dono. O fato foi registrado na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Conforme a PM, em torno das 11h da manhã, o homem estava conversando com um terceiro quando o menino aproveitou a distração e “bateu” a carteira, com dinheiro dentro.
A vítima acionou a equipe e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). O homem também divulgou o fato nas redes sociais, onde manifestou sua indignação com o delito. A publicação chegou até a mãe do menino, que percebeu o envolvimento do filho na situação.
Ela repreendeu o filho e exigiu que ele devolvesse a carteira com o dinheiro para a vítima. A devolução teve acompanhamento da PM, por volta das 14h. O homem vítima do furto não quis representar.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.