segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PRF prende três suspeitos de terem cometido furtos em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desse domingo (28) três suspeitos de terem cometido furtos na região de Guarapuava.
A abordagem foi realizada pelos policiais do Posto do Guará às 19h50, no quilômetro 307 da BR 277, na Serra da Esperança. O veículo, um Renault Sandero, com placas de Curitiba, estava ocupado por três homens. Durante consulta operacional, os policiais constataram que havia três mandados de prisão expedidos para o motorista, de diversas comarcas da região, sendo um deles oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Todos os mandados eram por furto.
Os outros dois passageiros também tinham passagem pela polícia por furto.

A equipe fez revista no veículo onde foi encontrada uma bolsa de couro com alguns objetos oriundos de furto a residências na região de Guarapuava, segundo o próprio condutor. Todos os envolvidos disseram terem vindo para Guarapuava na manhã de domingo (28) e que estavam participando em conjunto em diversos furtos.
Segundo relato dos envolvidos, eles saiam cedo de Curitiba e voltavam no final do dia após realização dos furtos. Ainda foi constatado que o condutor é especializado em furto de apartamentos. Suspeita-se que realizavam furtos em várias cidades da região.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.