domingo, 29 de outubro de 2017

Disney coloca personagem gay pela primeira vez em série infanto juvenil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO CATARINENSE Imagem: Divulgação


Pela primeira vez em sua história, o Disney Channel apresentará uma trama centrada em um personagem homossexual que vive a descoberta de sua orientação sexual. A série em questão trata-se de Andi Mack, que estreia sua segunda temporada na próxima sexta-feira na televisão norte-americana.
No episódio de abertura, os melhores amigos Andi (Peyton Elizabeth Lee) e Cyrus (Joshua Rush) começam a perceber que estão atraídos um pelo outro.
Criado pela roteirista de Sex and the City, Terri Minsky, o seriado gira em torno da adolescente Andi, de 13 anos, em sua busca por espaço e as muitas maneiras de viver a vida.
Andi Mack é uma história sobre jovens tentando descobrir quem são – declarou um porta-voz do Disney Channel nesta quinta-feira (26).
No Instagram, o ator Joshua Rush disse que a série "dá aos adolescentes, seus familiares e mentores uma maneira significativa de falar sobre esses temas e poder decidir os seus futuros".
– Estou muito orgulhoso de dar vida à história revolucionária de Cyrus e por vocês verem no que estivemos trabalhando – postou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.