terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem luta com marido, mas é morta durante discussão na frente dos filhos em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Google

Uma jovem de 23 anos foi morta pelo marido na noite deste sábado (21) na região do Augusta, na Cidade Industrial de Curitiba. De maneira preliminar, ela foi identificada como Andressa Jaqueline Mendes da Silva. O marido matou a esposa com golpes, pontapés e facadas.  Os dois filhos de 3 e 7 anos de idade estavam em casa e correram para os vizinhos pedir ajuda.
O crime aconteceu na rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior, em um condomínio na região do Augusta, por volta das 21 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos quando a mulher passou a pedir socorro, mas até a chegada da polícia a mulher já estava morta e o marido ido embora.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pelos policiais. “Assim que o médico chegou, ele foi junto, já detectou que ela estava morta. Ele verificou as lesões, tinha agressão e, a princípio, facadas também. Um apartamento pequeno e tinham duas crianças. Pelo que contaram pra gente, os dois conseguiram correr e se abrigaram na casa dos vizinhos”, detalhou o soldado Gogola.
O apartamento estava bastante revirado, o que indica que o casal estava brigando ou ainda que houve luta corporal. Segundo o soldado, os filhos conseguiram correr para pedir ajuda, mas há indícios de que ambos viram o crime. Logo após o crime, o homem fugiu. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, no entanto, por ser autoria supostamente conhecida, o caso pode ser encaminhado ao Distrito Policial da região.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.