By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Google
O crime aconteceu na rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior, em um condomínio na região do Augusta, por volta das 21 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos vizinhos quando a mulher passou a pedir socorro, mas até a chegada da polícia a mulher já estava morta e o marido ido embora.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas pelos policiais. “Assim que o médico chegou, ele foi junto, já detectou que ela estava morta. Ele verificou as lesões, tinha agressão e, a princípio, facadas também. Um apartamento pequeno e tinham duas crianças. Pelo que contaram pra gente, os dois conseguiram correr e se abrigaram na casa dos vizinhos”, detalhou o soldado Gogola.
O apartamento estava bastante revirado, o que indica que o casal estava brigando ou ainda que houve luta corporal. Segundo o soldado, os filhos conseguiram correr para pedir ajuda, mas há indícios de que ambos viram o crime. Logo após o crime, o homem fugiu. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, no entanto, por ser autoria supostamente conhecida, o caso pode ser encaminhado ao Distrito Policial da região.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.