terça-feira, 31 de outubro de 2017

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 36ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:

.INDICAÇÃO Nº 216/2017, autoria do Vereador IROSLAU WORUBY,  indica à municipalidade para que veja da necessidade de se fazer o patrolamento na estrada de Ponte Nova, neste Município.
.INDICAÇÃO Nº 217/2017, autoria dos Vereadores ADÃO KOSTECKI PRIMO e LADEMIRO BUDNIK, indicam ao setor responsável da prefeitura para que se efetuem reparos no leito da Rua João Techy, nesta cidade.
.INDICAÇÃO Nº 218/2017, autoria do Vereador JOSÉ PEREIRA NETO, indica à Prefeitura Municipal para que estude a viabilidade de remoção dos canteiros centrais localizados na Rua Coronel João Pedro Martins, neste cidade.
.INDICAÇÃO Nº 219/2017, autoria do Vereador LADEMIRO BUDNIK, Indica ao setor de iluminação municipal, para que se estude a viabilidade de implantação de  sistema de iluminação pública da sede da comunidade de Linha Dezembro.
.INDICAÇÃO Nº 220/2017, autoria dos Vereadores JOSÉ PEREIRA NETO IROSLAU Woruby, indicam à municipalidade, para que sejam feitos reparos no leito da estrada rural de Linha Cândido de Abreu, neste Município.
.REQUERIMENTO  Nº 062/2017, autoria do Vereador LUCIANO MARCOS ANTONIO, requer à Administração Municipal, informações acerca do número de imóveis alugados pela municipalidade, com relação de proprietários de imóveis, valores despendidos, dentre outras informações a respeito.
.REQUERIMENTO  Nº 063/2017, autoria do Vereador ANDERSON ALEXANDRE LEMOS, Vereadora SORAIA VALÉRIA BUBNIAK, Vereadora CARIAN  GASPARIN RAMPI,  requerem à Administração Municipal, providências acerca da situação verificada na infraestrutura do Mini Posto de Saúde da comunidade de Linha Paraná, neste Município.
.MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO à ORDEM BASILIANA DE SÃO JOSAFAT, autoria do Vereador ANDERSON ALEXANDRE LEMOS.
.PROJETO DE LEI Nº. 034/2017, iniciativa do Poder Executivo, dispõe sobre outorga de concessão de direito real de uso à Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários dos Campos Gerais – ASSOCAMPOS, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2017, iniciativa do Vereador  Lademiro Budnik, Dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por crime contra a administração pública, corrupção, ato de improbidade administrativa e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 023/2017, iniciativa do Vereador Lademiro Budnik, Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos direitos das pessoas portadoras de deficiências, doenças crônicas, ou diagnosticadas com neoplasia maligna (câncer) e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 024/2017, iniciativa do Vereador  Lademiro Budnik, Altera a Lei Municipal nº 2243/2017 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 026/2017, iniciativa do Vereador Lademiro Budnik,  dispõe sobre a implementação de projeto pedagógico com a temática “Educação no Trânsito”, nas escolas, integrantes da rede pública municipal, e dá outras providências.
Confira as entrevistas da semana passada:
Vereador Marcos Lachovicz/PSDB

Vereador Iroslau Woruby/PTB

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.