sábado, 28 de outubro de 2017

Mulher grávida perde filho e tem útero retirado após sofrer assalto no Ceará



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Uma mulher grávida de cinco meses foi baleada na noite desta sexta-feira (27) e perdeu o bebê. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no cruzamento das Ruas Leão Treze e Manoel Vitorino, no Bairro Salesiano, em Juazeiro do Norte, Região do Cariri do Ceará. Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes que fugiram após roubar a moto da mulher.
O professor de educação física, Cielton Vieira, disse que ajudou a socorrer a mulher. “Estava ministrando uma aula aqui perto e uma das minhas alunas gritou dizendo que havia um assalto. Ouvi os tiros e a mulher grávida caiu na calçada. Ai todo mundo ajudou ela e levamos para o hospital”, disse.
A polícia afirmou também que Erivânia Martins não reagiu, mas, mesmo assim, foi atingida na barriga próximo as costelas. “Tivemos aqui uma grande fatalidade. Um crime perverso. Agora a Polícia Militar vai fornecer suporte para identificar e prender os suspeitos”, afirmou o tenente-coronel da PM, Cícero Brito.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Regional do Cariri. Segundo a assessoria da unidade hospitalar, a mulher passou por uma operação que retirou do feto e, devido à gravidade do estado, o útero também precisou ser retirado. No momento ela se encontra na UTI ainda em estado grave, porém estável.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.