quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Policial militar recebeu R$ 40 mil para matar idoso no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UMUARAMA NEWS Imagem: Catve


As investigações da Polícia Militar começaram logo após o fato. No dia 8 de fevereiro deste ano o idoso Domingos Galon, 78 anos foi morto com um tiro no peito na propriedade rural onde morava em Santa Tereza do Oeste. Na ocasião, a hipótese levantada foi a de um confronto, no entanto, após meses de averiguações foi constatado que houve execução “encomendada”.
O soldado da polícia militar, Jean Capistrano é apontado como autor do homicídio e Alisson Felipe Dovedor como mandante do crime. A motivação envolve briga por causa de terra e o soldado receberia R$ 40 mil pelo serviço.
O militar estava de folga no dia do crime e trocou a escala sem pedir autorização. Após matar Domingos, Jean pediu apoio de outros policiais na propriedade rural e contou que havia tido confronto, pois uma arma foi encontrada com Domingos, no entanto, as investigações apontaram que a arma foi plantada no local do crime.
Jean foi preso em cumprimento de mandado judicial expedido pela primeira vara criminal na manhã de segunda-feira (23) na sede do comando em Cascavel. Outro mandado de prisão preventiva também foi cumprido contra Alisson Felipe. O tio de Alisson também foi preso durante busca na propriedade do homem, no local, os policiais localizaram três armas.
Jean está detido em uma cela no batalhão de polícia militar. O comando irá encaminhar à Curitiba o pedido de exoneração do soldado que está há sete anos na corporação, três deles no Pelotão de Choque.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.