sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Família de menino encontrado em Cascavel é identificada e polícia diz que adoção teria custado R$ 700



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

As especulações com relação a identidade das crianças paraguaias encontradas em Cascavel continuam. Segundo sites do país vizinho, o menino. de pouco mais de um ano, foi trazido para o Brasil juntamente com a mãe de 17 anos. Maria Conceição Queiroz, conhecida como Maria Paraguaia, é apontada como tia da garota. A família foi identificada nas redes sociais e de acordo com as notícias é de Ñemby, no Paraguai (cidade 459 km de Cascavel/PR).
Uma jovem que se diz irmã da adolescente confirmou a história, mas alega que a menor não vendeu a criança. Há informações de que a adolescente está apreendida em Cascavel.
Segundo a polícia, Maria receberia R$ 700,00 pela adoção da criança, que chegou a passar alguns dias com um casal de Cascavel, mas o menino foi devolvido após os dois perceberem que o trâmite era ilegal.
Maria Paraguai, acusada de tráfico internacional de crianças, permanece presa. Além do menino, uma criança de 10 anos foi encontrada na casa de Maria, no bairro Cascavel Velho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.