domingo, 29 de outubro de 2017

Homens montados em cavalos cometem roubo em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Três homens que estavam montados em cavalos cometeram um roubo no bairro Rio Bonito, em Irati. Os ladrões roubaram os celulares de um casal que transitava na esquina das ruas Expedicionário Miguel Langner e Vitório Wojcik.   Os bandidos estavam encapuzados e um deles portava uma arma de fogo. Após o roubo, os suspeitos fugiram sentido o CT Willy Laars.
Mais dois roubos foram registrados no bairro Rio Bonito, em Irati, entre a noite de sábado, 28, e a madrugada de domingo, 29. Um homem relatou que estava caminhando na rua Adão Panka quando foi abordado por duas pessoas. Um dos suspeitos estava com uma faca. Os ladrões roubaram um relógio que estava no punho da vítima. Logo em seguida, os suspeitos fugiram correndo.
Uma mulher também foi alvo de bandidos na rua Adão Panka. A vítima relatou aos policiais que foi abordada por dois homens armados. Os suspeitos roubaram a bolsa que a mulher carregava que possuía uma cuia, uma garrafa térmica e um celular. Os ladrões também fugiram correndo.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos em busca dos autores dos três roubos, mas não conseguiu localizá-los. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.