terça-feira, 31 de outubro de 2017

Burro que sensibilizou internautas no colo de criança morre 9 dias após ser resgatado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


O burro que teve uma pata quebrada após um acidente em Paraíso do Tocantins e sensibilizou a internet ao receber carinho de uma criança morreu na tarde deste domingo (29). Segundo o veterinário que se responsabilizou pelos cuidados com o animal, ele teve septicemia, que é uma infecção generalizada. O animal tinha recebido o nome Guerreiro e estava no nono dia de tratamento.
O veterinário voluntário Gilberto Morais, disse que o animal estava recebendo cuidados e medicamentos, mas tinha diversos ferimentos pelo corpo, alguns muito profundos, onde podem ter entrado bactérias. "Ontem pela manhã ele se alimentou. Como ele só ficava no chão, as bactérias entravam."
Ele morreu na sede da ong 'Anjos de Patas', que resgatou o burro. A Prefeitura de Paraíso do Tocantins lamentou a morte do animal e disse que o corpo foi enterrado em um aterro sanitário da cidade. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.