terça-feira, 31 de outubro de 2017

Bala perdida é encontrada dentro de pão em lanchonete de Niterói, RJ



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A funcionária de uma lanchonete no bairro do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, teve uma surpresa no trabalho na noite de domingo. Ao preparar o pão para fazer um sanduíche, ela percebeu que tinha um projétil dentro de um dos pedaços do pão.
"Quando eu fui esquentar o pão na chapa, vi que estava com um furo e aí que encontrei a bala perdida. Fiquei muito nervosa, mas agradeci a Deus pelo livramento! A bala poderia ter atingido alguém, mas foi parar no pão. Chamei outros funcionários, falei com meu gerente e até mostrei para os clientes que estavam lá na hora. Todo mundo ficou indignado. Tinha até marca de tiro no teto de PVC", segundo ela.
Ela contou que ouviu um barulho alto próximo à lanchonete, mas os funcionários acharam que era uma lata de refrigerante que teria caído no chão do depósito. Eles desconfiam que o projétil teria atingido o estabelecimento no momento do estrondo.
A Polícia MIlitar não confirmou ocorrência de tiroteio para a região do Fonseca na noite de sábado e madrugada de domingo, como mencionado pela funcionária. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.