By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 – Imagem: Divulgação
O caso tenebroso, que chocou o mundo em 2015, completa um ano ainda cercado de mistérios, mesmo depois da investigação da polícia. Jornais hondurenhos lembraram do episódio e revelaram mais detalhes dessa história assustadora. Tabloides britânicos, como o Daily Star e o Mirror, também voltaram a contar o que ocorreu naquele enterro da garota que ainda estava viva, ocasião ainda mal explicada, de acordo com as reportagens.
No dia em que o namorado e outras pessoas foram chamadas para ajudar a retirar a jovem dali, após ouvir barulhos vindos da tumba, coveiros também disseram ter se espantando ao escutar os ruídos .
O namorado, aos prantos e berros, tentava tirá-la de dentro do caixão, como mostrou um vídeo amador.
Neysi estava grávida do namorado. Ela sofreu o ataque cardíaco depois de acordar no meio de um incêndio.
Foi enterrada com o vestido de noiva. porque ela Iria se casar com ele.
Conseguiram abrir o caixão e constataram que Neysi foi realmente enterrada viva. Os ruídos que o namorado ouviu eram mesmo de Neysi.
Ele chamou a família para o cemitério. Com a autorização dos parentes, o caixão foi aberto depois de horas — o que prejudicou o resgate e o salvamento da moça, diminuindo suas chances de ser salva após passar mais de um dia dentro do caixão.
Ao abrir o caixão, notaram que o vidro estava rachado. Era Neysi, que, desesperada, batera para tentar sair dali. Tinha sido enterrada viva.
Ela foi retirada dali e levada para o hospital. Tentaram reanimá-la. Mas ela acabou não resistindo. Foi, outra vez, declarada morta.
E acabou enterrada no mesmo mausoléu onde tinha sido sepultada com vida. O namorado anunciou que iria entrar na Justiça contra os médicos que deram a garota como morta e disse que também iria processar os profissionais que a atenderam depois da retirada do caixão.
Os médicos, por outro lado, disseram que Neysi foi enterrada morta mesmo e que os barulhos que estavam vindo de dentro da cripta foram parte de uma atuação e uma farsa montada pelo noivo para chamar atenção.
Mas eles não conseguem explicar direito por que o vidro do caixão estava quebrado por dentro e como apareceu um corte na mão de Neysi.
A polícia voltou a investigar o caso, que ainda é alvo de processos na Justiça.
A família quer processar os médicos: argumentam que eles erraram ao constatar a morte da garota e demoraram para atendê-la. Quem está com a razão? Como os médicos constataram a morte de uma pessoa e a autorização do sepultamento e depois a moça tentou escapar do caixão? O mistério ainda precisa ser esclarecido
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.