quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mulher é achada morta sobre recém-nascido após dar à luz sozinha no PI



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Fábio Nascimento (Portal FN Notícias)

Os corpos de uma mulher de aproximadamente 40 anos e de um recém-nascido foram encontrados em estado de decomposição por volta das 20h da segunda-feira (26) em uma casa na cidade de Paulistana, a 452 km de Teresina, Sul do Piauí. A suspeita da polícia é que a mulher tenha dado à luz sozinha em casa e morrido logo após o parto.
De acordo com Eduardo Júnior, agente de Polícia Civil de Paulistana, a mulher estava com mais de oito meses de gravidez. Segundo ele, um parente da vítima contou aos policiais que sentiu a falta dela nos últimos dias e foi até a casa onde ela morava sozinha. Ao chegar, percebeu o mau cheiro e constatou que ela estava morta na residência.
"O delegado de polícia aqui da cidade foi até o local. Ela morava sozinha na casa e estava com mais de oito meses de gravidez. A suspeita é que ela tenha morrido mesmo após o parto, pois não existia nenhum sinal de arrombamento na casa que possa indicar outra causa. A criança estava embaixo do corpo da mãe", falou.
Ainda conforme o agente de polícia, os corpos foram encaminhados para Picos, onde passarão por exames periciais para comprovar a causa da morte. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para auxiliar nos trabalhos de retirada do corpo. A casa da vítima fica próxima a uma caixa d’água, um pouco afastada das áreas mais movimentadas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.