sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mãe conta história de bebê fruto de relação entre irmãos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Rpc


O caso de um bebê recém-nascido que foi abandonado no início da semana, em São José dos Pinhais, revelou uma história que emocionou o público. O menino, fruto da relação entre dois irmãos, foi deixado em uma caixa de papelão pela mãe, que tem apenas 17 anos, na noite da última segunda-feira (26). A repórter Simone Munhoz conversou com a mãe adolescente, que mora em Tijucas do Sul, também na RMC.
A jovem contou toda a história que resultou no abandono da criança - desde como conheceu seu parceiro e descobriu que era seu irmão, até a volta para casa após deixar o menino bem-agasalhado na caixa de papelão. O pai da criança, de 19 anos, fugiu após descobrir que a namorada estava grávida. 
Dose de carinho 
No Hospital Municipal de São José dos Pinhais, o recém-nascido ganhou muito carinho, cuidado e também um nome: Lucas. As enfermeiras acreditam que a criança esteja com seis ou sete dias de vida, e acompanham de perto toda sua evolução.
Assista aqui a entrevista. 
MATÉRIAS RELACIONDAS:
Bebê de 3 dias é encontrado abandonado no PR.

Bebê abandonado em caixa é fruto de relacionamento de irmãos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.