quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novamente foram encontrados agroglifos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Ademar José Gevaerd

Depois de quase um ano, figuras misteriosas voltaram a surgir em uma lavoura de trigo em Prudentópolis, na região central do Paraná, entre a noite de segunda-feira (26) e a manhã de terça-feira (27).
Os desenhos apareceram na região da Nova Galícia.
Desta vez, os desenhos apareceram na propriedade de Éder Rickli, que diz ter certeza que "não é coisa de E.T".
Apesar disso, o ufólogo de Curitiba Ademar José Gevaerd informou, por volta 7h desta quarta-feira (28), que estava indo até o local para analisar se é mais um caso de agroglifo – como são chamadas pelos especialistas as figuras geométricas que aparecem em plantações.
O ufólogo explica ainda que os agroglifos são autênticos, não são feitos por mão humana e têm características que comprovam que a sua natureza não é humana – como a forma, a perfeição simétrica, a exatidão nas medidas e a existência de alteração eletromagnéticas dentro das figuras.
"Pelas fotos e vídeos que recebi, há quase certeza de que se trata de um agroglifo. Mas, antes, preciso ver pessoalmente", afirma.
Segundo Gevaerd, o primeiro agroglifo brasileiro foi visto em Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina, em 2008. Desde então, o fenômeno tem se repetido na cidade, sempre no fim de outubro. "Agroglifos são sinais diretos, inconfundíveis, indiscutíveis, inquestionáveis 'deles'", acredita.
'Coisa de quem não tem o que fazer'
No entanto, para o dono da propriedade, os desenhos não são obra de extraterrestres.
"Eu andei investigando. Vi as câmeras de segurança da BR [rodovia] e vi uma caminhonete. Reconheci a placa. São colegas meus, foi trote. Eles avisaram que iam fazer na minha plantação um dia, assim como fizeram no ano passado", relata.
Ainda segundo Éder, a figura foi muito mal feita. "Parecem florzinhas. Dá para ver o rastro da caminhonete. É coisa de quem não tem o que fazer, não de ET", conclui.
Confira aqui o texto da revista UFO.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Ufólogo diz que há 'grande chance' de círculos em Prudentópolis serem de ETs.

Óvni em Prudentópolis? Tire suas conclusões com as entrevistas para Rádio Najuá.

Ufólogos discutem agroglifos do Paraná.

Apareceram novos agroglifos em dois locais diferentes em Prudentópolis.

'Patética', diz professor sobre imagem supostamente feita por ETs em Prudentópolis.

Figura supostamente feita por ETs em plantação de Prudentópolis fará parte de documentário.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.