domingo, 25 de setembro de 2016

Aposentado guarda pedra que ‘caiu do céu’ há 60 anos e diz que desde então a vida dele mudou



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Antonio Nascimento (Banda B)


Uma pedra cheia de desenhos misteriosos e um pouco maior que a palma da mão: esse é o grande tesouro do aposentado Eli Correia, de 82 anos. Morador do bairro Pilarzinho, em Curitiba, ele diz que o objeto caiu do céu, em chamas, na década de 1950, quando ele ainda era jovem. Desde então, o ‘amuleto’ deu sorte para ele.
“Ela veio em forma de fogo e fez um buraco de 10 metros de profundidade e 1,5 metro de diâmetro no chão, no fundo da minha casa. A princípio eu deixei aquilo quieto, nem quis ver, mas depois, em sonho, me disseram que era para eu tirá-la de lá e foi o que eu fiz”, relatou Eli, em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira (12).
Segundo ele, a pedra é cercada de mistérios, que o aposentado não tem curiosidade em desvendar. “Ela tem desenhos que lembram a terra e o mar. Desde que eu a peguei do chão, a minha vida mudou, sempre tive muita sorte e ela se tornou meu maior amuleto. Nunca a levei para lugar nenhum, para ser estudada, nem nada, e nem pretendo. Está tudo bem assim”, completou. Entre as várias hipóteses levantadas pelos conhecidos e pelo próprio Eli, fica a fé na boa sorte que o ‘talismã’ trouxe para ele. “Várias pessoas já tentaram tirá-la de mim, mas eu não deixo, de jeito nenhum. Guardo a pedra a sete chaves. Ela vai comigo para o caixão”, finalizou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.