terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bebê de 3 dias é encontrado abandonado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Um bebê que nasceu há poucos dias foi encontrado abandonado na noite desta segunda-feira (26), no meio da rua no centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança, um menino saudável, foi levada por um morador até a maternidade do município. Ele contou à equipe médica que encontrou o bebê dentro de uma caixa, bem agasalhado e dormindo.
O guarda municipal Corsini foi até a Maternidade São José dos Pinhais por volta das 23h30 para atender a ocorrência. “Chegando lá, encontramos o menino sendo atendido. O morador que o encontrou disse que ele estava bem quietinho, dormindo numa caixa na Rua Colombo, quase esquina com a Rua Barão do Cerro Azul, e resolveu levá-lo direto para o hospital. Não sabemos quem deixou o menino lá, abandonado e vamos auxiliar a polícia e o Conselho Tutelar a encontrarem os pais dessa criança”, afirmou o guarda.
De acordo com a equipe médica, o menino de cerca de três dias passa bem e não sofreu nenhum dano já que, apesar da noite fria, estava muito bem agasalhado. “Uma das hipóteses levantadas no hospital é que a mãe esteja com depressão pós-parto e tenha feito isso como reflexo da doença. Mas também há a hipótese do abandono consciente mesmo, o que é muito triste”, completou o guarda.
A criança segue no hospital até ser encaminhada para um abrigo enquanto algum parente é localizado. Caso ninguém da família apareça, o bebê deve ser colocado para adoção pelo Juizado de Menores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.