terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pai de gêmeas tem a difícil decisão de escolher para qual das duas vai doar parte de seu fígado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Pires Iasbik (Tech Mestre) Imagem: Divulgação

Um homem canadense está passando por um momento difícil relacionado às filhas gêmeas. Ele precisa escolher para qual vai doar parte do fígado.
As crianças foram adotadas por Michael Wagner, morador de Ontario, quando tinham 18 meses de vida. Elas estavam sob más condições de saúde em um orfanato vietnamita na ocasião.
O homem e sua esposa Johanne levaram as pequenas para casa. As duas sofrem de síndrome de Alagille, uma doença genética que afeta o fígado, coração e outros órgãos.
Lentamente suas funções hepáticas estão se deteriorando, e um transplante poderia salvar suas vidas. Para isso, eles precisam de dois doadores.
O casal iniciou uma campanha no Facebook em uma tentativa de encontrar mais um candidato para se tornar doador, já que o próprio pai será um deles.
Os médicos devem decidir para qual das meninas o pai doará parte do fígado.
Apesar dos problemas de saúde, Johanne conta que não se arrepende da adoção. “Nós olhamos para trás e não lamentamos”, disse. O casal teve cinco filhos antes de resolverem adotar as crianças.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.