sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Paranaense 2015 - Giro pelos clubes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação


Maringá apresenta uniforme e elenco
Nesta sexta-feira (30), o Maringá Futebol Clube realizou a apresentação dos atletas, comissão técnica e novo uniforme que serão utilizados no Campeonato Paranaense 2015 e na Copa Brasil. Durante o evento, também foram apresentados os novos patrocinadores da equipe.
O secretário de Esportes e Lazer do município, Francisco Favoto desejou sorte ao novo elenco e comentou sobre o apoio que a Prefeitura dá ao time. “Estamos felizes em participar da apresentação da equipe de 2015. No ano passado quase conquistamos o Campeonato Paranaense e tenho certeza que o time trará bons resultados”.
O secretário também comentou sobre as mudanças no Estádio Willie Davids e informou que o estádio já foi liberado pela Federação Paranaense de Futebol para receber as partidas do Campeonato. “A iluminação está sendo testada, em fevereiro vamos implantar novas cadeiras e nesta sexta-feira a Semusp está fazendo toda a limpeza do Willie Davids. Estamos revisando toda a estrutura e as mudanças serão feitas no decorrer de 2015”.
João Regini, presidente do Clube, agradeceu a presença da imprensa e dos patrocinadores que serão parceiros do Maringá Futebol Clube em 2015.“Esperamos contar com o apoio dos maringaenses durante os jogos para incentivar os nosso jogadores”.
A primeira partida do Maringá Futebol Clube de 2015 será no próximo domingo, dia 1º, contra o Operário de Ponta Grossa. A partida começa às 17 horas e será realizada no estádio Willie Davids. (Mais fotos)

Após quatro meses, Rone Dias retorna aos gramados e avalia início da temporada
A temporada de 2015 começa no próximo domingo para o Londrina, quando a equipe faz sua estreia no Campeonato Paranaense. E, para o meia Rone Dias, o reinício dos jogos tem um valor ainda maior.
Isso porque, no final do ano passado, no mês de outubro, o atleta rompeu quatro centímetros do tendão adutor da coxa esquerda. Desde então, Rone iniciou o tratamento para recuperação e, após quatro meses, retornou aos gramados em uma partida oficial. E não poderia ser melhor a volta, a equipe alviceleste enfrentou e derrotou por 1 a 0 em um amistoso, no Estádio do Café, o Cruzeiro, atual campeão brasileiro. "Particularmente, foi mais que uma vitória. Senti a alegria de voltar a jogar sem receios e totalmente recuperado", declarou o atleta, que na temporada passada foi peça fundamental no acesso à Série C do Brasileirão.
Em ritmo final de pré-temporada, Rone Dias destacou a importância do trabalho de preparação neste início de ano. "Foi muito bom esse período de treinos intensos, o time está preparado para começar a jogar e, para mim, em especial, foi essencial, pois pude retomar minha forma física e técnica", avaliou o meia, que está no clube desde 2013.
Atual campeão estadual, o Londrina entra em campo neste final de semana, dia 1º de fevereiro, às 17h, para enfrentar o Foz do Iguaçu, no Estádio do Café. "Sem dúvidas será um jogo duro, até porque estamos mais visados, pois conquistamos o título no último ano. Acredito que as equipes virão com motivação extra para nos derrotar", finalizou.

Operário apresenta uniforme e patrocinadores para 2015
O Operário lançou na quarta-feira a linha de uniformes que usará no Campeonato Paranaense e anunciou mais um patrocinador para a equipe. O apoio das empresas foi destacado pela diretoria da equipe, e segundo os dirigentes, boa parte da folha de pagamento do clube será bancada pelos apoiadores da equipe. "Se não houvesse os patrocinadores, estaríamos fechados. Não temos arrecadação, hoje 80% do elenco é bancado pelos patrocinadores", diz o diretor de futebol do clube, Antônio Luiz Mikulis.
Na quarta-feira a rede de supermercados Muffato se juntou à lista de patrocinadores do Operário no Paranaense. A marca se junta ao Grupo Madcompen, Lojão do Keima, Sicredi, Lojas MM e Colchões Gazin na relação de empresas que terão suas marcas estampadas no uniforme do alvinegro neste ano.
Direção do Operário e a rede de supermercados não informam os valores do contrato firmado, e o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, relatou que a decisão de patrocinar o Operário e Cascavel (outra equipe que a rede varejista irá estampar a marca no Paranaense 2015) foi uma ação tomada após estudar o projeto desenvolvido pelo clube ponta-grossense. "A gente analisou cada projeto e viu a seriedade e onde associar a nossa marca", explicou o empresário. "Percebemos que havia pessoas comprometidas com o projeto de erguer o Operário, e sempre estivemos ligados a causas importantes para as cidades onde temos lojas instaladas", complementou Ederson.
Uniformes
Durante o anúncio de uniformes e patrocinador foram apresentadas as camisas que o clube irá utilizar durante o Paranaense 2015. Os uniformes mostrados foram os que os goleiros usarão, além da camisa titular, reserva, e uma terceira versão.
As camisetas começarão a ser vendidas a partir do dia 15 de fevereiro, de acordo com Mikulis, por conta de um problema de um dos patrocinadores. Cada camisa custará R$ 119 e o clube ficará com 10% de cada uniforme comercializado."O uniforme do Operário é uma camisa tradicional, e acho que ficou agradável visualmente falando", analisou o dirigente. As camisas serão vendidas nas lojas Maxi Esportes, Lojão do Keima e na sede do Operário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.