quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jovem morre em acidente na BR-369



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Walter Pereira (I Tribuna) Imagem: Paulo Giovani (Portal do Piquiri)


Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 10 horas, na BR 369, km 442 terminou com a morte de um jovem de 23 anos. A colisão envolveu dois veículos, um Fiat/Siena de Maringá e um VW/Gol, de Ubiratã, onde estava Hugo Gouvêa, que morreu no local. Nos veículos, estavam apenas os dois motoristas.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu entre o posto da PRF e o abatedouro de frangos Unitá. A vítima, inclusive, era funcionário da empresa. O motorista do Siena, que não foi identificado até o momento, foi encaminhado com ferimentos considerados graves ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.
De acordo com a PRF, o Gol seguia sentido Ubiratã, quando se chocou contra o Siena que seguia sentido Maringá. As informações são de que Gouvêa teria perdido o controle da direção, batendo transversalmente contra o Siena, atingido de frente, do lado do motorista. Chovia forte no momento da batida.
Com o impacto da colisão, os dois veículos tiveram danos de grande monta. Ainda conforme a PFR, Gouvêa, que era morador de Ubiratã, ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.