quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prudentópolis com dúvidas e desfalque para enfrentar o Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um dos destaques do Campeonato Paranaense em 2014, o lateral Luizinho, deverá ficar fora da estreia do Prudentópolis nesta edição do estadual. O atleta sofreu uma contusão no tornozelo em um amistoso contra o Nacional no dia 18. A lesão pode impedir que o jogador entre em campo diante do Paraná Clube, no sábado, 31.
Se a ausência de Luizinho for confirmada, o treinador Joel Preisner adiantou a reportagem da Najuá que Wellington será o escolhido para substituir o titular da posição. Meia-atacante de origem, Wellington já atuou nesta posição em outras oportunidades, inclusive no segundo semestre de 2014, quando estava no Foz do Iguaçu, que era comandando por Preisner.
“É um jogador que se adapta bem, ajuda a marcar, chega bem na frente como terceiro atacante, o time fica bem ofensivo, praticamente é a mesma característica do Luizinho. Espero que a gente possa surpreendê-los e com uma mudança ou duas não possa sentir tanto e faça um bom jogo contra o Paraná”, avalia o treinador do Prudentópolis.
O time do Prudentópolis que deve começar a partida contra o Paraná deve ter poucas alterações em relação aos atletas que começaram o amistoso contra o Nacional. Naquela oportunidade, a equipe de Joel Preisner começou a partida com: Felipe, Luizinho, Robenval, Henrique e Diogo; Anderson, Fernandinho, Danilo e Sergio; Alex Ricardo e Adinil.
Preisner poderá promover alterações na lateral esquerda e também nos setores de meio campo e ataque do Prudentópolis. Até agora, o treinador não adiantou quais atletas podem aparecer entre os titulares. “O Luizinho está praticamente fora com uma lesão no tornozelo. No restante estamos preparados, vamos corrigir detalhes para poder fazer um bom jogo contra o Paraná”.
Apesar da possibilidade de ficar sem o principal cobrador de faltas da equipe, Joel diz que outros atletas poderão substituí-lo nesta função, entre eles Alex Ricardo e Diego Siqueira, recém-contratado junto ao Vilhena/RO.  “Não podemos lamentar muito a perda, temos que dar força e motivar o jogador que está entrando para que cumprir bem a função e suprir a ausência do companheiro”.
Preisner comemora a chegada de Diego Siqueira- atleta que já foi seu comandado no Vilhena/RO. “Ele tem característica de ir pra cima, deixar os companheiros na cara do gol, um jogador técnico e habilidoso. Jogando ou não vai fazer parte do grupo e vai ajudar muito”, comenta o treinador.
Ele avalia positivamente os amistosos realizados durante a pré-temporada. “Foram bons. Pré-temporada serve para gente tirar as dúvidas e arrumar algumas coisas que ainda faltam. A gente teve praticamente a semana para trabalhar. Estamos pecando na bola parada contra nós, errando um pouco de passe, a condição tática está boa, jogadores já assimilaram o que a gente pede, temos duas ou três dúvidas quanto a um ou outro jogador que deverá começar a partida”, finaliza Preisner.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.