sábado, 31 de janeiro de 2015

Coritiba vence o Nacional na estréia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Coritiba venceu o Nacional por 2 a 1 , na tarde deste sábado na abertura do Campeonato Paranaense 2015, no Estádio Erich Georg em Rolândia. Os dois gols do Coxa foram marcos por Rafhael Lucas.
Com o resultado o Coxa larga na frente na tabela de classificação somando os três primeiros pontos na competição.
O calor de 30 graus deixou o jogo muito estudado e em ritmo lento nos minutos iniciais, a primeira chance real de gol veio apenas aos 24 min, quando Rafhael Lucas teve boa chance, mas o goleiro Alex apareceu bem. A partir dos 30 min, o jogo melhorou o Coxa assustou novamente com Luccas Claro, o zagueiro cabeceou na trave. A resposta do NAC também parou na trave, Neném arriscou e acertou o poste. Aos 35min, Mazinho foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti, que Rafhael Lucas bateu e marcou o primeiro da competição. O empate não demorou muito, na saída de bola o Nacional foi para o ataque e o goleiro Vaná deu rebote que Vieira aproveitou.
No segundo tempo o Coxa voltou com mais presença no campo de ataque, aos 19min, Rafhael Lucas chuta à queima roupa e o zagueiro Douglas salva encima da linha. Em seguida o mesmo atacante recebeu e tocou na saída do gol. O Nacional tentava mas errava muitos passes. Alan Santos acertou a trave já na reta final do jogo. Lucas ainda fez falta e levou o cartão vermelho.
Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Londrina no Estádio do Café, na quarta-feira às 20h e o Coritiba estreia em casa, no Estádio Couto Pereira contra o Maringá no mesmo dia, mas às 19:30h.
NACIONAL 1X2 CORITIBA
Data: 31/01/15 – Sábado
Local: Estádio Erich Georg - Rolândia
Horário: 17:00h
Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Júlio César de Souza e Felipe Gustavo Schmidt
Público Pagante 677
Público Total 826
Renda de R$ 16.560,00
NACIONAL: Alex; Diego Fiuza, Douglas, Humberto e João Victor; Dodô, Nando(Jean Palmital), Neném(Diogo) e Lucas; Tcharlles e Vieira(Michel).
Técnico: Rafael Andrade

CORITIBA: Vaná; Ivan, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; João Paulo, Rosinei e Pedro Ken(Dudu); Mazinho(Giva), Rafhael Lucas(Alan Santos) e Negueba
Técnico: Marquinhos Santos


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário