quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Xeques árabes querem comprar clube brasileiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo 

Os Emirados Árabes tem se notabilizado nos últimos anos como uma das principais fontes de recursos do futebol seja por meio de patrocínio e da compra de clubes na Europa. Aparentemente, o Brasil pode viver movimento semelhante. O Brasília –atual campeão da Copa Verde—pode ser comprado por um xeque nas próximas semanas.
A revelação veio do presidente do clube, Luis Carlos Alcoforado em entrevista ao site da ESPN Brasil. Segundo o cartola,  a operação pode mudar o patamar do time. “Se isso acontecer mesmo, se for concretizado, o Brasília vai para um outro patamar no futebol brasileiro. Muda completamente. Terá muito mais recursos, não se compara. É, sim, para sonhar até com Série A. Não no primeiro ano, claro. Mas eu diria que em três anos daria pra fazer isso", completou”, declarou.
Alcoforado fez críticas à CBF por conta da confusão envolvendo  na Copa Verde. O Paysandu entrou no STJD denunciando supostas irregularidades. O clube paraense chegou a ficar com o título do torneio, mas acabou perdendo em última instância.
"Foi um absurdo o que fizeram conosco. Temos uma Sul-Americana para disputar e não pudemos nos preparar de forma séria. Como que eu ganho um campeonato em abril e só sei do resultado final em dezembro? É lamentável isso", argumentou.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário