terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pai 'arremessou' carro com 4 filhos contra carreta, alega caminhoneiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

O motorista do caminhão que se envolveu no acidente que deixou um pai e quatro filhos mortos afirmou em depoimento informal à Polícia Civil que o condutor do carro "arremessou" o automóvel contra o veículo de carga. "O caminhoneiro disse que em momento algum ele [pai] esboçou reação de tirar o pé, de frear. Ele fez foi acelerar o veículo", contou ao G1 o atual delegado responsável pela investigação, Adriano Pereira Melo.]
O acidente aconteceu no último sábado (24), na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Marcos Aurélio Almeida Santos, de 42 anos, e os quatro filhos, sendo três meninos e uma menina, com idades entre 2 e 5 anos, estavam no Renault Clio que colidiu frontalmente contra o caminhão.
A Polícia Civil acredita que o pai provocou a colisão. O homem teria deixado uma carta de despedida para a ex-mulher e mãe das crianças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário