sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Batel firma parceria com o Paraná Clube para a disputa da Segundona



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura Imagem: Divulgação


A Associação Atlética Batel firmou uma parceria com o Paraná Clube de Curitiba que vai ceder alguns jogadores para a disputa da 2ª Divisão do Paranaense em 2015. A novidade foi anunciada ontem pelo supervisor da equipe, professor Sergio Leocádio Miranda, Ratinho. Com um guarapuavano no elenco do time paranista, o zagueiro Murilo e mais dois jogadores, um lateral direito e um meia atacante vão atuar pelo rubro negro da baixada. A apresentação aconteceu na manhã de hoje (30), no Waldomiro Gelinski.
De acordo com o supervisor, professor Ratinho, a parceria nos moldes dos anos 90 irá auxiliar na formação de uma equipe competitiva. “A novidade está com nossos parceiros, desde a Central Cultura, até o contato com a diretoria do Paraná Clube que tem um jogador de Guarapuava, o Murilo, um zagueiro e volante que será emprestado e vai atuar aqui. Além disso, mais dois jogadores atuarão por aqui, todos cedidos pelo clube, um lateral direito e um meia atacante”, afirmou.
Os três jogadores que se apresentam nesta semana terão todos os salários pagos pelo Paraná Clube. Somente a estrutura para a manutenção em Guarapuava estará a cargo da diretoria do Batel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.