sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mãe denuncia filho 16 anos por tráfico de drogas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rayder Bragon (Uol) Imagem: Uol


Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Minas Gerais após ter sido denunciado pela própria mãe, que descobriu na mochila do jovem 32 pedras de crack que seriam comercializadas por ele. O caso ocorreu nesta semana na cidade de Santa Cruz de Minas (210 km de Belo Horizonte).
Conforme a PM, a mãe quis, com a atitude, tentar desestimular a iniciação do filho no tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, ela desconfiou da mudança de comportamento do jovem e das amizades recentes feitas pelo garoto, consideradas por ela como "suspeitas".
Assim, ainda conforme relato da PM, que não divulgou o nome da mulher, ela passou a vistoriar os pertences do adolescente.
Na última quarta-feira (29), a mulher afirmou ter achado as pedras de crack na mochila do filho, já embaladas e prontas para serem vendidas. Em seguida, ela acionou a polícia, que apreendeu o adolescente e o material, além de R$ 110, que estavam junto com os entorpecentes.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o menor assumiu ser o dono das drogas e as venderia pelo preço de R$ 10 cada uma.
O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da localidade, onde prestou depoimento e foi liberado sob responsabilidade dos pais.
A Polícia Civil informou que o inquérito sobre o caso ainda não foi finalizado. Ao final, o resultado será encaminhado para a Promotoria da Infância e Juventude.
O Conselho Tutelar de Santa Cruz de Minas revelou não ter sido avisado da ocorrência, mas afirmou que, como os pais estavam presentes, os responsáveis pelo caso devem ter julgado que não havia necessidade de o órgão ser acionado.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.