terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem furta uma tv e é preso na rua levando a tv a pé em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem, de 31 anos, que não teve o nome revelado pela Polícia Militar, foi preso no domingo, 25, em Prudentópolis. O suspeito é acusado de furtar uma televisão de 42 polegadas e algumas bebidas de uma residência na área urbana da cidade.
Após ser informada que o acusado do furto estava de camiseta vermelha, calça jeans, uma mochila amarela e um tênis preto, a equipe da PM conseguiu localizá-lo. O suspeito foi encontrado caminhando em uma rua do Jardim Maringá. No momento da abordagem, o homem estava com a televisão nas costas e ainda com uma mochila amarela. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito abandonou os objetos e tentou fugir. Porém, ele foi rapidamente interceptado pelos policiais. Dentro da mochila do suspeito, foram encontradas algumas bebidas furtadas.
O homem acusado do furto tentou justificar aos policiais que havia encontrado os objetos na rua. A versão foi descartada, já que o proprietário reconheceu os produtos que foram furtados de sua casa. “Infelizmente é um procedimento de praxe do marginal. Ele nunca diz que cometeu o crime. Ele foi encaminhado a Delegacia para o flagrante de delito. Houve resistência, mas o suspeito foi dominado e os objetos restituídos ao seu proprietário”, segundo o Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever.
O suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro, pois apresentava ferimentos nas mãos e braços, que provavelmente foram ocasionados no momento que ele entrou na residência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.